Qual é o melhor colar de cachorro


Coleiras de cachorro vêm em uma variedade de cores, estilos e até funções. Há a coleira de obediência ou estrangulamento, coleiras de controle de latidos, coleiras de pulgas e toda uma série de coleiras de cachorro. Então qual escolher?

Se latir é um problema, talvez um colar de controle de latido faça o truque. As coleiras de controle de latidos usam dois tipos de detecção de latidos, som externo ou vibrações da garganta do cão. Nenhum tipo é totalmente infalível; o tipo de vibração pode ser desencadeado pelo movimento e o tipo de som por sons externos que não sejam o latido do cachorro. No entanto, ambos provaram ser eficazes para ajudar a controlar seus cães latindo humanamente. As melhores coleiras empregam os dois métodos ao mesmo tempo para reduzir as leituras 'falsas' e ajudar a controlar os latidos.

Mas uma vez que seu cão parou de latir, o que você precisa considerar em uma coleira de cachorro?

Um dos fundamentos de uma coleira de cachorro é garantir que ela seja personalizada e tenha o nome do cachorro e seus detalhes de contato gravados em algum lugar na coleira ou em uma etiqueta. Isso tornará mais fácil para alguém entrar em contato com você se seu cão se perder. Também pode ajudar a manter seu cão calmo no que pode ser uma situação angustiante. Embora seu cão possa estar entre estranhos, eles saberão o nome dele pela coleira e ele se sentirá menos ameaçado se for chamado pelo nome.

Couro é uma excelente coleira de cachorro. É muito forte, resistente, à prova de intempéries e confortável para o seu cão. Existem coleiras planas para cães com pelos mais curtos e coleiras arredondadas para cães com pelos mais longos. Isso é para parar de quebrar o cabelo ao redor do pescoço do seu cão. Tente manter a coleira o mais fina possível, mantendo a força para o conforto do seu cão.

Finalmente, escolha uma coleira que se adapte à personalidade e tamanho do seu cão. Afinal, faz parte da imagem do seu cão!