Home Cachorristas Meu cachorro acha que é gente.

Meu cachorro acha que é gente.

Meu cachorro acha que é gente.

Que os cachorros estão cada vez mais parecidos com os humanos, não há dúvidas. Tenho escutado cada vez mais a frase “meu cachorro acha que é gente” ou “ele é mais inteligente do que certas pessoas” e sempre achei um pouco complicado de entender como isso é possível.

Personal Stylist
Personal Stylist

Ano passado meu irmão chegou em casa com 4 filhotes “viralatas”, dizendo que os havia encontrado abandonados em uma estrada de terra deserta. Três deles foram doados aos amigos e um ficou. A pequena Hanna, a única com o focinho escuro, e a que mais parecia gente, segundo meus irmãos.

Já faz um ano que nossa fiel companheira está dentro de casa, acredito que todo o amor que damos á ela contribuiu para seu gosto por coisa de gente. Acho engraçado como a maioria dos cachorros menosprezam ou gostam menos de seus “brinquedos de cachorro” e preferem as coisas que nós utilizamos no dia a dia.

Alguém quer jogar?
Alguém quer jogar?

A Hanna todos os dias nos surpreende entrando em casa com um tijolo na boca, ou aparece ao lado da mesa de ping pong segurando a raquete, dentro do quarto segurando o cabide, na frente da lareira segurando um pedaço de madeira ou deitada embaixo da cortina da sala, e o engraçado é que ela sempre fica imóvel esperando a gente ver o que ela está segurando. Na hora do almoço ela insiste em subir em cima da cadeira mesmo sabendo que vai ter que descer, senta no sofá junto com todos e se recusa a ficar no chão.Têm vezes que penso que ela quer brincar, que alguém saia correndo atrás dela para pegar de volta o que não deveria estar em sua boca, ou que ela quer chamar a atenção e existem vezes que penso que ela sabe para que servem certas coisas.

Mas agora de uma coisa eu tenho certeza: Minha cachorra acha que é gente.

Junte-se a nós! Deixe seu email e receba novidades animais!
Placeholder Placeholder