Eu quero ser um cachorro.

Publicado por Danilo Schwarz0

BingoMe encantar com os pequenos insetos que voam dentro de casa, correr atrás das borboletas no jardim, ficar extremamente feliz com o amanhecer e o despertar das pessoas, esquecer a dor de uma injeção segundos depois de toma-la, esquecer os desaforos, perdoar quem gritou comigo (seja quem for, quantas vezes for), pular.

Sentar em cima de qualquer coisa, me acomodar em qualquer canto, passar o dia recebendo carinho e elogios, pegar as coisas dos outros sem ter que pedir permissão, correr.

Dar uma volta no quarteirão, conhecer novos cheiros, dormir muito, experimentar novas comidas todos os dias (mesmo que um pedacinho bem pequeno), poder morder de brincadeira, sentir.

Deitar na cama de todos e nunca usar a minha, cavar buracos por puro prazer, mastigar o que encontrar pela frente, ser bonito pelo simples fato de existir, não ligar para televisão, amar e proteger a familia acima de tudo, amar.

Não ter responsabilidades e nem hora marcada, não precisar de despertador, me divertir com qualquer coisa, aproveitar o momento presente, esquecer o passado e não me preocupar com o futuro, ser.

Junte-se a nós! Deixe seu email e receba novidades animais!
Placeholder Placeholder

Tags , ,

Comente |

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

(required)
(required)

A- A A+

Options

Layout type:

liquidfixed

Layout color: