Dicas de sites para divulgação de cães desaparecidos

Publicado por Redação0

shutterstock_17681434

Antigamente a procura de cães desaparecidos era feita informando os vizinhos do bairro ou colando cartazes pelos postes de toda a cidade, trazendo uma poluição visual e sujeira pela cidade.

Uma maneira mais eficiente de se procurar seu cão é utilizar sites que podem lhe auxiliar na divulgação do desaparecimento e entrar em contato de maneira bem simples e rápida. Seguem alguns bem eficientes:

Eu me perdi

Neste site, você tem a possibilidade de divulgar o desaparecimento do seu cachorro, bem como informar que foi encontrado na sua cidade. Para facilitar, ele dispõe da localização por estado.

www.eumeperdi.com.br

Cachorro perdido

www.cachorroperdido.com.br

Semelhante a outros sites, você tem a possibilidade de cadastrar seu pet perdido através de um login e informar sobre o desaparecimento.

Olhar Animal

Aqui, você pode informar especificamente os dados do seu cachorro (ou gato) contendo uma foto para divulgação. Adjacente, é um site bem completo para quem gosta de animais.

www.olharanimal.net/animal-desaparecido

 Animais Desaparecidos Brasil

Devido a facilidade de divulgação para pessoas conhecidas de sua cidade, existe a página do Facebook Animais Desaparecidos Brasil (facebook.com/AnimaisDesaparecidosBrasil). Ao publicar sobre o desaparecimento, compartilhe com sua rede de amigos e peça para que divulguem. Desta maneira, aumentam-se as chances consideravelmente.

Junte-se a nós! Deixe seu email e receba novidades animais!
Placeholder Placeholder

Tags , , ,

Comente |

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

(required)
(required)

A- A A+

Options

Layout type:

liquidfixed

Layout color: